No The Town 2025, a Trident nos desafiou a criar duas ativações de live marketing que unissem tecnologia, diversão e forte presença de marca. O objetivo era gerar conteúdos instantâneos para redes sociais e transformar o estande em uma verdadeira atração.
Após três meses de planejamento, entregamos duas experiências exclusivas de ativação em eventos corporativos:
Tobo Grito – No tobogã do estande, instalamos uma câmera DSLR profissional para captar o momento exato da descida. O vídeo era processado na hora com trilha sonora, efeito de zoom e introdução personalizada, sendo entregue imediatamente aos participantes via QR Code e AirDrop.
Masca e Destrava – Dois totens de fotos personalizados registravam GIFs que, além de serem entregues ao público, eram exibidos em tempo real em um painel de LED com mosaico de 12 GIFs simultâneos, reforçando o impacto da marca no espaço.
O resultado: mais de 2.700 GIFs e 700 vídeos gerados, transformando o estande da Trident em um dos pontos mais disputados e fotografados do festival.
Esse case mostra como a Estúdio Express aplica tecnologia em eventos para criar experiências de marca inovadoras, memoráveis e com alto potencial de engajamento digital.